segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bruxas 2012!!!





 Vou iniciar o ano falando de um assunto que eu adoro!!!!!Bruxas!!!!!São representações maravilhosas da mulher.Mistério,sensualidade,sabedoria.Na figura de bruxa a mulher mostrou ao mundo o quanto ela é poderosa.A própria maternidade.Não existe nada tão mágico que gerar um ser dentro de nosso ventre e dar-lhe a vida.Este é o grande mistério,que nos liga a mãe terra,que nos faz instintivamente conhecer todos seus segredos.Sempre temos uma resposta,vemos e sentimos além do tempo.Previmos,alertamos,curamos,protegemos,enfim somos BRUXAS!!!!!





Na minha casa tenho várias bruxas,de todos os tipos e caras,elas me ajudam muito.Quando tenho dúvidas pergunto a elas e sempre a resposta vem com muita clareza.Experimente ter uma em casa,tenha como amiga e confidente.



 


Fotos     Carmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário